Loja Online

Nesta página, vai encontrar várias informações sobre a nossa Loja Online. Não sabe o que significam os símbolos no carrinho de compras? Quer criar vários parceiros dentro da sua conta de cliente Würth? Não há problema, nós explicamos-lhe tudo!

Como fazer o registo de cliente?

O registo na nossa Loja Online www.wurth.pt é o primeiro passo para efetuar as suas encomendas online.

 

Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite-lhe acompanhar todos os estados das suas encomendas. Para criar uma conta na Loja Online, clique em «Registar/Iniciar Sessão» e «Registe-se Agora». Escolha de entre as duas opções «Sim, já sou cliente» e «Não, ainda não sou cliente» e preencha o formulário com o seu email e palavra passe e confirme em «Seguinte».

 

É necessário que insira um email que deverá ser válido e estar ativo para que possamos comunicar consigo. A escolha da password é completamente livre mas terá de ter pelos menos 6 caracteres, sendo obrigatório que contenha um número e uma letra, sem qualquer espaço entre si e sem acentos ou simbolos especiais.

 

Para o caso de já ser Cliente Würth, depois de terminar o processo de registo, receberá em breve os seus detalhes pessoais de início de sessão, enviados para o endereço de email que especificou durante o registo. Para o caso de se estar a registar como Cliente Novo, receberá o contacto por parte dos nossos especialistas da Loja Online de maneira a concluir todo o processo de registo.

 

Nota:

O seu registo em www.wurth.pt implica a aceitação dos nossos Termos de Utilização da Loja Online. Para mais informação Veja aqui

Os meus dados registados no site www.wurth.pt estão seguros?

O site www.wurth.pt está dotado de sistemas de segurança, de modo a garantir a proteção dos dados introduzidos pelos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição.

 

A Würth Portugal garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes no ato deo registo, encomenda e/ou pagamento em www.wurth.pt, destinando-se tais dados e informações a ser utilizados pela Würth Portugal para processamento de encomendas e faturação.

 

Salvo oposição do cliente, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pela Würth Portugal para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing, para o que serão tratados informaticamente e guardados na base de dados da Würth Portugal devidamente registada na CNPD (Comissão Nacional de Proteção de Dados).

 

Os clientes têm o direito de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados. Através da opção “A minha Würth”, poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços ou alterar a sua password.

 

A Würth Portugal não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.

 

É, no entanto, da responsabilidade do utilizador garantir que o computador que está a utilizar se encontra adequadamente protegido contra softwares nocivos, vírus informáticos e worms.

Como encomendar Produtos?

Para fazer a sua compra, basta adicionar no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

 

Caso ainda não esteja registado no site www.wurth.pt, ser-lhe-ão pedidos dados pessoais para registo da sua encomenda. Esta informação destina-se exclusivamente à Würth Portugal para processamento da sua encomenda.

 

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação.

 

Após a encomenda online, a Würth Portugal confirmará o respetivo pagamento para dar início ao processo de preparação e entrega da mercadoria. A data prevista de entrega será comunicada ao cliente através de email, após a finalização do processo de preparação da encomenda. Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.

 

Para mais informação Veja aqui

Como adicionar Produtos à Lista de Favoritos?

Na página de Artigo, abaixo da secção que contém a informação do produto, clique no link "Adicionar artigo aos favoritos". Para aceder aos artigos favoritos vá à "Minha Würth", clique em "Funções" e, no menu lateral esquerdo, clique em "Lista de favoritos". Ler mais

Como alterar a Palava-Passe?

Está com dificuldades em aceder à sua conta pessoal na nossa Loja Online? Caso os dados não estejam corretos, poderá pedir de imediato a alteração da sua palavra-passe.

 

Ser-lhe-ão pedidos os dados de acesso, como o númeor de cliente e número de parceiro para processamento da sua alteração. Preenchendo os dados com sucesso, irá receber no seu email o link para introduzir uma nova palavra-passe. Ler mais

 

Se não se lembra dos seus dados, ligue para a nossa linha de apoio ESHOP: 211 989 840 (segunda a sexta das 08h às 18h – dias úteis).

Como adicionar ícone da Loja Online Würth no Ambiente de Trabalho do seu Computador?

Adicione a nossa Loja Online ao ambiente de trabalho do seu computador e, assim, terá um acesso mais rápido aos mais de 15.000 produtos disponíveis para compra online. Clique aqui para aceder ao nosso tutorial de "Como adicionar o ícone da Loja Online Würth ao Ambiente de Trabalho do seu computador"

Como posso contactar a Loja Online da Würth Portugal?

Temos à disposição dos nossos clientes três meios de contacto com a Loja Online da Würth Portugal:

 

  • Através do nosso formulário de contacto
  • Linha de Apoio ao Cliente – 211 989 840 (disponível nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 18h)
  • Ou por endereço de email - eshop@wurth.pt