E-Procurement

CONHEÇA AQUI TODAS AS VANTAGENS E ESPECIFICIDADES.

E-procurement, ou compra eletrónica, descreve as compras business-to-business realizada online ou por meio de alguma rede ou plataforma digital. É a compra e venda de produtos e/ou serviços, através da ligação entre sistemas das duas partes. A automação e-procurement, engloba todo o processo, desde o momento em que a decisão de compra é tomada até ao processamento da fatura e entrega dos bens ou serviços.

A Würth Portugal, para agilizar e promover a transparência na relação com os seus clientes, disponibiliza plataformas e ferramentas avançadas que simplificam o processo de compra e venda. O objetivo deste serviço é otimizar a relação entre as áreas de compras e o mercado de uma forma simples e segura.

VANTAGENS:

Agilidade nos processos.
Clareza e objetividade para a tomada de decisões.
Mais controlo sobre todo o processo de compra.
Menos papel, logo, um processo mais ecológico.
Simplificação dos processos contabilísticos com diminuição dos custos administrativos.
Calcula-se que, com o e-procurement, as empresas registam 30% menos de custo de processamento.

A IMPORTÂNCIA DO E-PROCUREMENT PARA O SEU NEGÓCIO

1.

PROCURA
Registo fácil e direto no seu próprio sistema.
É possível simplificar o processo através da ligação de um scanner.

2.

COMPRA
Introdução imediata da encomenda no seu sistema ou num sistema externo.
Aprovação e encomenda automática.

3.

CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA NO FORNECEDOR
Receção rápida e automática com processamento imediato pelo fornecedor. Confirmação direta e automática da encomenda, através do interface.

4.

ENTREGA E RECEÇÃO DO PEDIDO
Entrada e verificação diretas da informação no seu sistema. Transferência direta e automática da informação da guia de remessa (em formato eletrónico) para o seu sistema.

5.

FATURAÇÃO E PAGAMENTO
Controlo imediato de faturação de uma forma integrada, cruzamento automático de preços entre guia de remessa e fatura.

COMO POSSO FAZER PARA ADERIR?

Iniciar sessão na loja online, aceder ao Portal do Cliente e preencher o formulário online. Portal do Cliente
Ou envie o formulário ao seu responsável IT para preenchimento dos dados. Abrir formulário
O seu responsável IT envia o formulário preenchido aos nossos especialistas para o e-mail eprocurement@wurth.pt.
Os nossos especialistas estabelecem as ligações em conjunto com o seu especialista IT.
Vai manter o controlo total e ainda lucra com o aumento da rapidez e automatismo dos processos na sua gestão documental.

Confie nos nossos consultores para optimizar os processos de compra e gestão dos produtos Würth

Com as Soluções E-Business a sua empresa reduz desperdícios, reduz custos e aumenta a eficiência.

Os serviços e soluções da Würth são gratuitos.
Os nossos consultores poderão encontrar uma solução à medida.
Assistência e atualização contínua de soluções.

Contacte-nos para saber mais informações sobre as soluções E-Business