Tenha acesso a todas estas vantagens com a loja online da Würth, disponível 24 horas por dia.
Produtos utilizados frequentemente podem ser guardados na sua lista de favoritos.
Digitalize o produto, defina quantidades e adicione diretamente ao seu carrinho de compras.
Com o serviço Click & Collect, pode aceder ao stock da loja mais próxima e fazer o seu pedido.
Tenha acesso a todo o seu histórico de encomendas e repita uma das suas compras anteriores.
Compre na loja online e levante numa loja Würth. Serviço gratuito e com maior rapidez de entrega.
Acesso a preços, stock e informação de mais de 19.500 produtos.
Acesso a fichas de segurança dos nossos produtos.
Descarregue as fichas técnicas dos nossos produtos.
Perguntas frequentes
Dúvidas frequentes de nossos clientes.
Como posso obter a Würth APP?
A Würth APP está disponível gratuitamente no Google Play e na APP Store.
O serviço da Würth APP é gratuito?
Sim, as funções são gratuitas para todos os clientes Würth!
Posso iniciar as minhas compras no site wurth.pt e terminar com a APP ou vice-versa?
Sim, o carrinho de compras do site wurth.pt e a aplicação Würth estão sincronizados!
Onde posso encontrar meu número de cliente e número de parceiro?
Se perdeu seus dados de acesso, entre em contato com o serviço de assistência online, escreva-nos um e-mail para info@wurth.pt ou ligue para (+351) 211 989 840 (de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados).
Por que não consigo ver os banners ou os produtos?
O problema pode ser devido a interrupções na conexão com a Internet. Verifique se ativou sua conexão de dados móveis ou Wi-Fi e se a Würth APP está atualizada para a versão mais recente, aguarde alguns minutos e tente novamente.
Por que não consigo ver os preços dos produtos?
Somente clientes registados que fizeram login podem ver os preços: registe-se ou faça login para aceder a todo o catálogo Würth!
Os preços da Würth APP são os mesmos que vejo no site wurth.pt?
Claro, os preços não mudam entre a APP e a loja online!
Posso solicitar uma fatura se comprar pela APP?
Todos os nossos clientes são profissionais com NIF e a fatura é emitida automaticamente e pode ser visualizada em wurth.pt.
Preciso de estar registado na loja online para encomendar através da APP?
Sim, apenas clientes registados na loja online conseguem encomendar através da APP.
Posso eliminar a minha conta da loja Online através da APP?
Sim, para eliminar a sua conta da loja online através da APP basta seguir os seguintes passo:
- Ir a "Perfil" e clicar no icon da "Roda Dentada " (canto superior direito);
- Clicar em "Deletar Conta" e escrever a palavra "CLARO" no campo de texto para confirmar.
Que tipos de dados são excluídos ou mantidos depois de eliminar a minha conta loja da Online?
Apenas o acesso à conta da loja Online é eliminado, porém os dados serão mantidos na sua ficha de cliente. Para informações ou perguntas adicionais, por favor, escreva-nos um e-mail para info@wurth.pt ou ligue para (+351) 211 989 840 (de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados).