Política da Qualidade e Ambiente

Qualidade
Qualidade

A Qualidade na Würth Portugal bem como em todo Grupo Würth é compreendida como um meio vital para atingir o sucesso e a satisfação dos seus Clientes.

 

Desta forma, os nossos produtos e serviços estão sujeitos a rigorosos testes e ensaios antes de serem colocados no mercado.

Qualidade

A Qualidade na Würth Portugal bem como em todo Grupo Würth é compreendida como um meio vital para atingir o sucesso e a satisfação dos seus Clientes.

 

Desta forma, os nossos produtos e serviços estão sujeitos a rigorosos testes e ensaios antes de serem colocados no mercado.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Würth Portugal encontra-se certificado pela APCER desde 2004, segundo a norma NP EN ISO 9001.

A Política de Qualidade e Ambiente da Würth Portugal assenta nos seguintes pontos elementares: crescimento sustentado, equipa jovem e motivada, boa liderança de equipa, produtos inovadores e de elevada qualidade, proteção do meio ambiente, fornecedores devidamente selecionados, ambiente de trabalho saudável, seguro e moderno.

  • A Würth-Portugal quer manter a sua posição de empresa líder no mercado. Crescimento sustentado e com lucro é nosso objetivo principal. Utilizando palavras do Sr. Prof. Dr. h.c. Reinhold Würth, queremos manter e reforçar a confiança mútua, previsibilidade, seriedade e retidão, tanto no interior como no exterior da empresa.
  • Oferecer aos nossos clientes produtos inovadores e de elevada qualidade, um serviço rápido e eficiente através dos vários canais de venda, são as diretrizes básicas para a execução de todos os trabalhos diários.
  • A gestão da Würth Portugal e do Grupo Würth, caracteriza-se por expressões como inovação, profissionalismo, alegria, disponibilidade e juventude.
  • Meios físicos, tecnológicos e formação adequada serão disponibilizados para que todos os colaboradores se sintam preparados e motivados para a execução das suas tarefas e responsabilidades. A segurança de dados e instalações, não discriminação, integridade física e moral dos colaboradores e a defesa e proteção do meio ambiente é uma tarefa de todos.
  • Aos nossos fornecedores garantimos ética e lisura nas relações comerciais. Exigimos, no entanto, produtos de qualidade, responsabilidade na proteção do meio ambiente, cumprimento dos prazos, das especificações acordadas e normas aplicáveis.
  • A Gerência lidera todo o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, garantindo o cumprimento das obrigações de conformidade, com o objetivo de salvaguardar a satisfação dos clientes, dos colaboradores e melhorar o desempenho ambiental.
Contactos  
Departamento de Qualidade e Ambiente Email: Qualidade@wurth.pt
T.: +351 219 157 200
F.: +351 219 151 331