Uma das maiores dificuldades da empresa é encomendar corretamente um grande número de artigos diferentes entre si em termos de tipo e valor. Geralmente, o operador do armazém anota numa folha de papel os artigos a reordenar, perdendo muito tempo e correndo muitas vezes o risco de cometer erros.
VANTAGENS
Todos os artigos digitalizados pelo funcionário do armazém estarão presentes no carrinho de compras da loja online da Würth. O departamento de compras pode então eliminar artigos, acrescentar outros ou alterar as quantidades, e também:
• Debitar itens digitalizados a cada centro de custos
• Enviar a encomenda para aprovação ao diretor de compras com compras multinível
• Em caso de integração OCI/Punchout, carregar os artigos no seu sistema de gestão e, em seguida, enviar a encomenda à Würth.
O LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS
O leitor de código de barras pode ser considerado um avançado substitudo do teclado e que cada colaborador de armazém pode ter ao seu dispor para rapidamente faer scan dos artigos que quer voltar a encomedar
• Permite uma re-encomenda mais rápida
• Evita erros na transmissão de códigos para as re-encomendas
• Optimiza as operações da sua equipa de logística
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