ORSY: manter a organização mesmo fora de portas

ORSY: manter a organização mesmo fora de portas

É incontestável que manter um ambiente de trabalho organizado só traz vantagens, além de se refletir diretamente no desempenho de todos os profissionais que o partilham.

Neste artigo, abordamos alguns desses benefícios e partilhamos também algumas ideias ORSY para ter sempre os materiais no sítio certo, à hora certa.

Já por aqui falámos das vantagens que uma estratégia de gestão de stocks e uma organização bem desenhada apresentam para uma empresa e, a verdade, é que esta estratégia é tanto mais eficiente quanto mais eficaz for a organização dos utensílios de trabalho, de acordo com as necessidades do dia-a-dia. Independentemente de o local de trabalho mais frequente ser a sua própria casa, um espaço convencional ou mesmo uma oficina sobre rodas, a organização do espaço e dos materiais tem uma relação direta com os níveis de produtividade, otimização de tempo, capacidade de foco nas atividades que tem pela frente e mesmo no nível de conforto enquanto trabalha.

A justificação é simples: se não souber onde está cada coisa, perde tempo à procura daquilo que necessita para cada tarefa e, provavelmente, não terá tempo para cumprir todos os prazos planeados. Pelo contrário, se a organização estiver totalmente sistematizada, consegue otimizar a rotina de tarefas, reduzindo o tempo improdutivo e focando toda a atenção nas tarefas principais. A cereja no topo do bolo é a garantia de uma jornada menos desgastante e stressante.

Sai frequentemente para serviços ao domicílio? Então temos as soluções ORSY ideais para si!

Malas ORSY

1. Malas ORSY: da prateleira para a rua sem complicações.

O funcionamento é simples: pegar e levar para qualquer que seja o destino. Parte integrante do sistema ORSY, esta nova mala junta ao sistema de união, que facilita a organização e o acondicionamento de várias unidades, a vantagem de ser resistente e dotada de um design apelativo.

Ideal para a arrumação de peças pequenas, máquinas e ferramentas a mala ORSY é a sua ferramenta de organização. Com ela tem uma visão geral do material de que dispõe, tem sempre tudo o que precisa e está sempre operacional. Além disto, o interior é totalmente adaptável e personalizável às suas necessidades.

ORSY bull

2. ORSY®BULL: prático, seguro e resistente para todas as ocasiões.

Altamente resistente ao impacto, este sistema é um aliado para criar um local de trabalho organizado onde quer que esteja. Versátil e robusto, graças às paredes resistentes a impactos de plástico de alta qualidade, que também não se deformam e são resistentes a corrosão, as caixas do ORSY®BULL têm capacidade para transportar até 100kg.

Caixa a caixa, ORSY®BULL pode tornar-se num sistema multiusos incrivelmente flexível e móvel, bastando, para isso, empilhar as caixas e bloqueá-las com o mecanismo de acoplamento inteligente. Desenhado de forma a garantir o conforto do utilizador, este sistema é também extremamente seguro, uma vez que cada caixa está protegida por um cadeado que impede que outras pessoas acedam ao conteúdo.

ORSYmobil

3. ORSYmobil: a verdadeira oficina sobre rodas.

Por fim, e para que nada lhe falta independentemente do lugar onde está, temos soluções para todas as viaturas comerciais. O ORSYmobil transforma as carrinhas num local de trabalho sobre rodas, pensada ao detalhe, onde cada produto e ferramenta tem um local adequado.

Além de garantir o lugar para alojar todos os materiais e ferramentas necessários, com este sistema ORSYmobil também não terá de se preocupar com questões de segurança, uma vez que toda a fixação é feita com as calhas airline da Würth. O interior da viatura pode ser detalhadamente adaptado e o tejadilho aproveitado ao detalhe.

Para mais informações ou apoio técnico especializado ORSY, sugerimos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, através da linha 211 989 890 ou do email eshop@wurth.pt.