Cinco produtos pelos quais tem mesmo que conhecer a Würth

Cinco produtos pelos quais tem mesmo que conhecer a Würth

Todas as empresas têm a sua imagem de marca

E na Würth construímos a nossa em torno da qualidade dos produtos e do apoio que prestamos ao cliente em todas as fases do processo.

Com áreas de negócio que abrangem o comércio de parafusos, produtos químicos, ferragens para mobiliário e construção civil, buchas de vários tipos, material de isolamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, produtos de manutenção e conservação, materiais de ligação e fixação, sistemas de arrumação e vestuário de trabalho, para setores igualmente variáveis que vão desde a construção à indústria automóvel, destacar cinco produtos não é uma tarefa fácil.

Neste artigo apresentamos cinco produtos diferenciadores pelos quais tem mesmo de conhecer a Würth.

Parafusos Assy: os melhores amigos da madeira

Parafusos há muitos, mas cada um tem a sua função específica. A cabeça, o tipo de rosca, o material de que são feitos ou a sua espessura, são apenas algumas das características que influenciam o uso indicado dos parafusos. Os parafusos Assy, específicos para madeira, já é um clássico da Würth e muito popular no mercado. Para utilização na construção de móveis, decoração, instalação de acessórios ou trabalhos de carpintaria, as opções são muitas e escolher o parafuso correto, pode evitar problemas a longo prazo, como o desprendimento de peças, ou mesmo danificação destas. A propósito, convidamo-lo a conhecer a nova versão do Assy com ponta de broca, o AssyPlus 4. Este parafuso tem agora a nova fenda RW, que garante mais força, mais precisão e estabilidade a aplicar, e possui mais fresas de escarear nos diâmetros até 4,5 mm o que permite um rebaixamento ainda mais preciso e perfeito, mesmo em superfícies duras. O Assy Plus 4 é ideal para utilizar em aglomerado, madeira macia e dura e produtos derivados da madeira.

Gama ORSY: arrumação e ponto final

A solução ideal da Würth para quem quer fazer da organização e produtividade as suas imagens de marca. Já aqui falámos do impacto positivo que as ferramentas de gestão de stocks, das mais simples às mais tecnológicas, têm na eficiência das empresas e, por isso, não temos dúvidas de que o serviço ORSY é uma mais valia para todo o tipo de empresas. O sistema ORSY, totalmente adaptável às necessidades e dimensões de cada espaço, é ideal para organizar os consumíveis de utilização frequente, permite armazenar os materiais, visualizar facilmente todos os produtos e respetivas quantidades, além de facilitar o seu manuseamento. Por outro lado, o ORSYscan facilita o processo da encomenda e proporciona uma maior fluidez e rapidez nos processos de compra. Por fim, e para que nada lhe falta independentemente do lugar onde está, o ORSYmobil transforma as carrinhas comerciais num local de trabalho sobre rodas, pensada ao detalhe, onde cada produto e ferramenta tem um local adequado.

WOW! Diagnósticos: o check-up da eletrónica automóvel

Continuamos viagem no mundo automóvel com a solução completa para o diagnóstico, resolução de problemas e reparações de veículos ligeiros. Em Portugal, a Würth disponibiliza este produto há cinco anos, mas no mercado internacional, já conta com mais de 20 anos de experiência. O serviço WOW funciona como um “médico” de toda a componente eletrónica do automóvel e distingue-se das demais soluções presentes no mercado pelo suporte constante que disponibiliza na linha de apoio ao cliente. Indispensável para qualquer mecânico, o sistema WOW identifica o problema e respetiva solução para 80% das ocorrências nos automóveis de forma rápida e eficaz, bastando para isso alguns cliques. As suas áreas de atuação vão desde avarias simples nas luzes, buzina, vidros ou rádio, até às situações mais complexas relacionadas com o motor, o sistema de segurança, sistema de estacionamento ou mesmo de condução autónoma.

wow diagnóstico wow diagonóstco

WIT-VM 250: a Bucha todo o terreno

As buchas químicas são utilizadas para realizar fixações de alta resistência sobre material de construção maciço ou oco. A bucha química WIT-VM 250 é a bucha “todo o terreno” da Würth que é certificada para fixações em diversos materiais base como betão fissurado e não fissurado, tijolo maciço (Mz), tijolo com perfuração vertical (HLz), bloco de betão leve perfurado (Hbl) e betão arejado (ACC). Muito versátil e adequado para suster cargas pesadas, este é o produto ideal para fixar estruturas de madeira ou metálicas, consolas, grades, objetos de canalização ou condutas. Para uma utilização em segurança, não se esqueça de limpar o furo antes de introduzir o químico.

Klebfix: uma cola para (quase) todas as ocasiões

Para terminar, e continuando no mundo dos químicos, destacamos a Klebfix Flex, uma cola rápida, resistente e flexível. Tendo como base química o rei das supercolas, o cianoacrilato, – componente cuja origem remete à II Guerra Mundial – esta cola é extremamente versátil e adere a praticamente todos os tipos de substratos. Ideal para colar peças de metal, plástico e borracha entre si, o produto da Würth pode também ser utilizado superfícies pintadas, madeiras e derivados, pedras e materiais de construção. A Klebif Flex distingue-se ainda por ter uma resistência à humidade melhorada e uma excelente estabilidade térmica, o que possibilita que seja usada para colar componentes elétricos em placas de circuito que posteriormente têm de passar por um banho de solda.

Para pequenos arranjos ou grandes projetos, a Würth possui soluções à sua medida e uma equipa de técnicos especializados para o ajudar. Para um aconselhamento mais personalizado, sugerimos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, através da linha 211 989 89.