Semana Reinhold Würth 2022: as edições limitadas estão de volta

Semana Reinhold Würth 2022: as edições limitadas estão de volta

Semana Reinhold Würth 2022: as edições limitadas estão de volta

O aniversário do fundador da Würth é anualmente marcado pela empresa a nível global com uma semana especial de vendas.

  • O aniversário do fundador da Würth é anualmente marcado pela empresa a nível global com uma semana especial de vendas.
  • A criação de edições limitadas de produtos Würth conquistou um lugar preferencial entre profissionais de todo o mundo.
  • A Semana Reinhold Würth tem, desde há vários anos, um cariz de responsabilidade social associado.

Reconhecidos pela exclusividade e distinção a que costumam estar associados, os produtos de edição limitada são bons exemplos de como uma oportunidade especial de compra pode fazer a diferença para um colecionador.

Com um número de cópias estritamente definido antes da sua produção, estes artigos são disponibilizados numa quantidade substancialmente menor do que numa tiragem padrão, não tendo nenhum lançamento adicional previsto após a primeira edição ter esgotado.

A possibilidade de possuir algo a que um número reduzido de pessoas tem acesso aumenta a curiosidade, faz crescer o valor agregado do objeto e fortalece a relação do utilizador com a marca que o edita - noções que, desde cedo, foram bem compreendidas pelo Prof. Reinhold Würth.

É por este motivo que, desde há sensivelmente 30 anos e a coincidir com o aniversário do seu fundador, a Würth promove globalmente a Semana Reinhold Würth - ou Reinhold Würth Workout Week –, o correspondente a cinco dias especiais de vendas, que consolidam a relação entre toda a rede de colaboradores Würth e o seu universo de clientes, abrilhantados pelo lançamento de algumas edições exclusivas da marca.

Focadas em produtos universais, mas disponibilizadas em quantidades reduzidas, as edições limitadas da Semana Reinhold Würth surgiram em 2018 e, graças ao sucesso que colheram junto dos profissionais, são hoje uma das dinâmicas internacionais do grupo mais reconhecidas.

Quando estética e função se aliam

Marcadamente sofisticados e a destacarem a assinatura do fundador da Würth nos seus designs, os produtos de cada Reinhold Würth Workout Week assumem um papel de destaque nas coleções dos profissionais que os adquirem e que com eles trabalham, ao mesmo tempo que contribuem para uma causa solidária escolhida pela Würth para beneficiar de um valor das vendas realizadas nesse período.

Em 2022, os produtos definidos para lançamento especial são o Roquete Bit 1/4", o Conjunto de Brocas e Bits com 31 peças, fornecido numa caixa de apresentação de alta qualidade e o Conjunto de bits 1/4”, com um total de 105 peças.

Consideradas um essencial entre as ferramentas de qualquer profissional, as brocas e bits disponibilizados na edição especial deste ano reúnem todos os tamanhos preferenciais num kit único. Este carregador de bits de perfil baixo e comprimento curto foi concebido em plástico de polipropileno reforçado com fibra de vidro e imanes, para uma fixação segura dos bits, sendo que o punho de alumínio leve e estável é, também, resistente à corrosão. Com um design robusto e elegante, é uma ferramenta importante para uso em espaços particularmente apertados.

A caixa de brocas e bits, com 31 peças facilmente identificadas por código de cor, inclui as inovadoras brocas SMART STEP de alta performance, bem como um adaptador magnético ¼’’ e os bits de utilização mais comum, não esquecendo os adaptadores sextavados magnéticos para usar com as brocas. Esta edição limitada fornece a primeira broca espiral com ponta escalonada, um exclusivo Würth para furos passantes de alta precisão.

O terceiro produto desta Reinhold Würth Workout Week fornece um conjunto de bits 1/4”, com as versões curtas e compridas dos bits de segurança mais utilizados. A caixa, concebida em material metálico com espuma de enchimento, vem equipada com dois adaptadores para bits e um adaptador para enroscar, sendo a solução para quase todos os tipos de parafuso.

Edição Limitada
Roquete Bit ¼"

8 peças. Roquete para bit ¼" com carregador de bits integrado com assinatura Reinhold Würth.

Edição Limitada
Conjunto de Brocas e Bits

31 peças. Edição limitada com assinatura Reinhold Würth.

Edição Limitada
Conjunto de bits 1/4”

105 peças. Conj. de bits 1/4” com versões curtas e compridas dos bits de segurança mais comuns.

UNICEF Donation

Uma semana para marcar um ano inteiro

Embora a Semana Reinhold Würth tenha, por natureza, uma realização pontual, os efeitos da iniciativa acabam por se repercutir no universo da marca durante todo o ano – e, até, mais além do que isso.

O compromisso de responsabilidade da empresa para com a sociedade em geral tem, historicamente, sido um fator de relevo no posicionamento da Würth, razão pela qual a marca é contribuidora de múltiplos projetos da UNICEF no mundo, através de donativos impulsionados pelas vendas da Reinhold Würth Workout Week.

De acordo com o Prof. Reinhold Würth, “devemos proteger os bens mais preciosos para os nossos filhos e netos – paz, liberdade, proteção ambiental e uma economia próspera”.

Para lá da edição de produtos limitados e da associação a causas sociais importantes, o Grupo Würth a nível global aproveita ainda a semana do aniversário do seu fundador para dinamizar um passatempo interno de fotografia, do qual saem invariavelmente destacadas algumas das principais referências da marca.

Winner

Imagem vencedora do passatempo interno de fotografia | Semana Reinhold Würth 2019.