SISTEMA DE APROVAÇÃO

COMO DELEGAR A REALIZAÇÃO DE PEDIDOS DOS SEUS COLABORADORES MANTENDO O CONTROLO ABSOLUTO DAS COMPRAS?

O Serviço de Aprovação é representado pela autorização de compras a vários níveis, que permite delegar nos seus funcionários a entrada de encomendas e, ao mesmo tempo, manter um controlo absoluto.

COMO FUNCIONA?

A loja online da Würth também oferece aos seus clientes uma função de compras multi-nível, que lhes permite configurar duas contas diferentes:

Um utilizador primário que desempenha a função de aprovar e gerir as encomendas recebidas, modificar ou rejeitar as compras
Um ou mais utilizadores secundários que podem efetuar encomendas, as quais só serão transmitidas à Würth após aprovação do utilizador principal

Além disso, a função de sistema de aprovação é particularmente útil na presença de equipas externas: todos os utilizadores podem gerir as encomendas a partir de tablets ou smartphones através da Würth App.

Esta função também pode ser integrada com a função de gestão do centro de custos para uma maior eficácia no controlo das compras efectuadas.

COMO ATIVAR O SISTEMA DE APROVAÇÕES?

A implementação é simples:
Basta o cliente informar a Würth sobre a hierarquia de cada utilizador e as suas autorizações e visibilidade. Após recpeção desta informação a funcionalidade fica ativa.

Confie nos nossos consultores para optimizar os processos de compra e gestão dos produtos Würth

Com as Soluções E-Business a sua empresa reduz desperdícios, reduz custos e aumenta a eficiência.

Os serviços e soluções da Würth são gratuitos.
Os nossos consultores poderão encontrar uma solução à medida.
Assistência e atualização contínua de soluções.

Contacte-nos para saber mais informações sobre as soluções E-Business