Würth é Qualidade

Qualidade
Qualidade

A Qualidade na Würth Portugal bem como em todo Grupo Würth é compreendida como um meio vital para atingir o sucesso e a satisfação dos seus Clientes.

 

Desta forma, os nossos produtos e serviços estão sujeitos a rigorosos testes e ensaios antes de serem colocados no mercado.

Qualidade

A Qualidade na Würth Portugal bem como em todo Grupo Würth é compreendida como um meio vital para atingir o sucesso e a satisfação dos seus Clientes.

 

Desta forma, os nossos produtos e serviços estão sujeitos a rigorosos testes e ensaios antes de serem colocados no mercado.

Internacionalmente, a Würth é certificada com o ISO 9001:2008 standard e tem o seu sistema de controlo ambiental reconhecido pelo TUV (Technical Certification Authority).

O que entende por Qualidade? Consideramos que se trata de uma consciência pelos interesses dos nossos clientes. As questões, os pedidos e os problemas que nos colocam são para nós um desafio e formam a base do nosso empenhamento. A Würth tem um Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento onde trabalham cerca de 120 colaboradores, sendo este responsável por muitas patentes e modelos. A colaboração com institutos e faculdades independentes, um Conselho de Clientes e as sugestões práticas provenientes do contacto pessoal com os clientes são a base para um processo de desenvolvimento de produtos ativo. E só quando as normas de qualidade se encontram exatamente definidas é que o produto é aprovado para venda.

A filosofia de qualidade não diz respeito apenas à qualidade dos produtos, mas também aos processos realizados na nossa empresa, como comprova por exemplo o sistema de gestão de qualidade implementado desde 1993. Este sistema cumpre desde Outubro de 2001 as exigências das novas normas ISO 9001: 2000. Além disso, o Instituto TÜV Süddeutschland certifica que utilizamos um sistema de gestão ambiental de acordo com o DIN EN ISO 14001.