PUNCHOUT / OCI (Open Catalog Interface)

COMO OPTIMIZAR O PROCESSO DE PROCUREMENT A PARTIR DA INTEGRAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA SUA EMPRESA COM A ONLINE-SHOP DA WÜRTH?

Todo o processo de compra é gerido exclusivamente pelo sistema de gestão do cliente, e não através de plataformas de compra externas. Desta forma, é possível moldar todo o processo às necessidades específicas do cliente de forma automática, sem possibilidade de erros e perda de tempo.

AS VANTAGENS DO PUNCHOUT / OCI

Com a integração da interface OCI / Punchout, a empresa obtém as seguintes vantagens:
Utilizar todas as funções avançadas da loja online diretamente a partir do sistema de gestão
Elimina a dupla introdução de dados na loja virtual e no sistema de gestão
Assegura a transmissão correcta de informações entre o cliente e o fornecedor
Reduz o tempo de processamento de encomendas e a recolha de documentos relacionados
Mantém o controlo interno e os processos de autorização.

COMO FUNCIONA A LIGAÇÃO COM O SISTEMA WÜRTH?

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Através da interface OCI / Punchout, a empresa pode utilizar todas as funções avançadas da Würth Online-Shop diretamente do seu sistema de gestão, simplificando enormemente os processos de compras B2B

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Uma vez feita a ligação entre o sistema de gestão e a Würth Online-Shop, é possível inserir os produtos a adquirir no carrinho, que serão automaticamente transferidos para o sistema de gestão, com os dados relevantes (quantidade, preço, endereços de envio, custos dos centros, autorizações multinível, etc.).

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A encomenda pré-preenchida é então gerida de acordo com os processos internos da empresa e sujeita a eventuais verificações, autorizações, verificações orçamentais, etc. Só posteriormente é transmitido à Würth para processamento da mercadoria.

PORQUÊ ESCOLHER A SOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE PUNCHOUT/OCI?

Um dos principais problemas críticos enfrentados pelo Gabinete de Compras consiste na gestão de múltiplos fornecedores, obrigando os compradores a aceder diariamente a diversas plataformas para efectuarem encomendas e obterem a respectiva documentação (confirmações de encomendas, notas de entrega, facturas, etc.), reportando todos os dados do seu sistema de gestão.

Estas operações estão sujeitas a possíveis transmissões incorretas de informações e levam a tempos de processamento de pedidos desnecessariamente prolongados.

VANTAGENS PUNCHOUT/OCI?

Com a interface Punchout/OCI, todo o processo de compra é gerido exclusivamente pelo sistema de gestão do cliente, e não por meio de plataformas de compras externas.

Desta forma é possível moldar todo o processo às necessidades específicas do cliente, respeitando a organização interna e os processos da empresa, em tempo real, de forma automática, sem possibilidade de erros e perda de tempo.

COM A INTEGRAÇÃO DA INTERFACE PUNCHOUT/OCI A EMPRESA GANHA OS SEGUINTES BENEFÍCIOS:

Utilizar todas as funções avançadas da Loja Online diretamente do sistema de gestão
Elimina a dupla entrada de dados na Loja Online e no sistema de gestão
Garante a correta transmissão de informações entre cliente e fornecedor
Reduz o processamento de pedidos e os tempos de coleta de documentos
Mantém processos internos de controle e autorização.

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Os serviços e soluções da Würth são gratuitos.
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