WÜRTH SCANNER

Re-encomende itens rapidamente e sem erros com o leitor de código de barras

Uma das maiores dificuldades da empresa é encomendar corretamente um grande número de artigos diferentes entre si em termos de tipo e valor. Geralmente, o operador do armazém anota numa folha de papel os artigos a reordenar, perdendo muito tempo e correndo muitas vezes o risco de cometer erros.

VANTAGENS

Todos os artigos digitalizados pelo funcionário do armazém estarão presentes no carrinho de compras da loja online da Würth. O departamento de compras pode então eliminar artigos, acrescentar outros ou alterar as quantidades, e também:

Debitar itens digitalizados a cada centro de custos
Enviar a encomenda para aprovação ao diretor de compras com compras multinível
Em caso de integração OCI/Punchout, carregar os artigos no seu sistema de gestão e, em seguida, enviar a encomenda à Würth.

O LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS

O leitor de código de barras pode ser considerado um avançado substitudo do teclado e que cada colaborador de armazém pode ter ao seu dispor para rapidamente faer scan dos artigos que quer voltar a encomedar

Permite uma re-encomenda mais rápida
Evita erros na transmissão de códigos para as re-encomendas
Optimiza as operações da sua equipa de logística

Confie nos nossos consultores para optimizar os processos de compra e gestão dos produtos Würth

Com as Soluções E-Business a sua empresa reduz desperdícios, reduz custos e aumenta a eficiência.

Os serviços e soluções da Würth são gratuitos.
Os nossos consultores poderão encontrar uma solução à medida.
Assistência e atualização contínua de soluções.

Contacte-nos para saber mais informações sobre as soluções E-Business