Bem-vindo à Würth Portugal Apenas para clientes profissionais

Exclusivo Clientes Profissionais

Contacte-nos 211 989 840

Loja mais próxima

Entrega rápida

Mais de 19.500 Produtos

E-PROCUREMENT Conheça aqui todas as vantagens e especificidades.
O que é?

E-procurement, ou compra eletrónica, descreve as compras business-to-business realizada online ou por meio de alguma rede ou plataforma digital. É a compra e venda de produtos e/ou serviços, através da ligação entre sistemas das duas partes. A automação e-procurement, engloba todo o processo, desde o momento em que a decisão de compra é tomada até ao processamento da fatura e entrega dos bens ou serviços.

A Würth Portugal, para agilizar e promover a transparência na relação com os seus clientes, disponibiliza plataformas e ferramentas avançadas que simplificam o processo de compra e venda. O objetivo deste serviço é otimizar a relação entre as áreas de compras e o mercado de uma forma simples e segura.

Vantagens
  • Agilidade nos processos.
  • Clareza e objetividade para a tomada de decisões.
  • Mais controlo sobre todo o processo de compra.
  • Menos papel, logo, um processo mais ecológico.
  • Simplificação dos processos contabilísticos com diminuição dos custos administrativos.
  • Calcula-se que, com o e-procurement, as empresas registam 30% menos de custo de processamento.
A importância do E-procurement para o seu negócio
1. Procura

Registo fácil e direto no seu próprio sistema.
É possível simplificar o processo através da ligação de um scanner.

2. Compra

Introdução imediata da encomenda no seu sistema ou num sistema externo.
Aprovação e encomenda automática.

3. Confirmação da encomenda no fornecedor

Receção rápida e automática com processamento imediato pelo fornecedor. Confirmação direta e automática da encomenda, através do interface.

4. Entrega e receção do pedido

Entrada e verificação diretas da informação no seu sistema. Transferência direta e automática da informação da guia de remessa (em formato eletrónico) para o seu sistema.

5. Faturação e pagamento

Controlo imediato de faturação de uma forma integrada, cruzamento automático de preços entre guia de remessa e fatura.

O que deve fazer?
  • Iniciar sessão na loja online, aceder ao Portal do Cliente e preencher o formulário online. Portal do Cliente
  • Ou envie o formulário ao seu responsável IT para preenchimento dos dados. Abrir formulário
  • O seu responsável IT envia o formulário preenchido aos nossos especialistas para o e-mail eprocurement@wurth.pt.
  • Os nossos especialistas estabelecem as ligações em conjunto com o seu especialista IT.
  • Você mantem o controlo total e ainda lucra com o aumento da rapidez e automatismo dos processos na sua gestão documental.
Oferecemos
  • Experiência Mais de 10.000 empresas com ligações estabelecidas com sucesso.
  • Flexibilidade Compatibilidade com 98% de todos os sistemas disponíveis no mercado.
  • Produtividade Pode continuar a trabalhar sem problemas durante a implementação das novas ligações.
Deseja saber mais?